Regras especiais de hospedagem e serviços

durante a Pandemia Covid-19

 

Estamos diante de um momento que jamais haviamos vivido antes, e como sempre propomos experiências para todos os momentos da sua vida para estar sempre ao seu lado, não seria neste momento que não estariamos com você diante deste desafio.... Por isso, estamos agora lhe propondo, momentos de relaxamento e conforto aliados a uma experiência de cuidado, saúde e segurança contra o Covid-19. 

Esta experiência foi pensada e desenvolvida com muito cuidado, atenção e nossa excelência de sempre em gestão e serviços prestados à você, servindo de referência para todos os hotéis e prefeituras da região de Gramado e Canela.  

 

Procedimentos com nossos hospedes

  • Limitamos nossa capacidade de unidades e fluxo em áreas sociais para 50% de nossa capacidade;
  • Intervalo de 72 horas entre o check-out e o próximo check-in de cada apto;
  • Faça seu check-in on-line e diminua sua permanência em nossa recepção;
  • Qualquer saldo que exista, referente ao período total de sua hospedagem reservada, deverá ser acertado no momento de seu check-in;
  • É obrigatório o uso de máscaras para todos nas dependências da empresa;
  • Nossa equipe desenvolveu uma nova forma de cumprimento à você e se manterá a distância em todos os nossos serviços, como respeito a você;
  • É vedada a entrada de hóspede com síndrome gripal, caso ocorra o fato ou ao longo de sua hospedagem esta situação ocorra, será imediatamente informado à vigilância sanitária do município;
  • Colocamos álcool em gel 70% em todas as áreas sociais, áreas de passagem, áreas de serviços, banheiros sociais, salão de café da manhã e corredores das áreas privativas de apartamentos, solicitamos que higienize suas mãos com frequência e ao entrar em cada área disponível de nosso estabelecimento;
  • Em todas as entradas e acessos de área externa colocamos o tapete PEDPISO (tapete higienizante que forma uma barreira de contenção e proteção contra contaminação microbiológica), por favor pise nele sempre que for entrar em nosso estabelecimento ou áreas de serviço e após seque seu solado no tapete seguinte;
  • Não poderemos neste momento carregar suas bagagens, iremos disponibilizar em sua chegada solução e pano descartável para que possa higienizar as mesmas e fica limitado neste momento à uma bagagem por pessoa e por apartamento;
  • Não poderemos neste momento, realizar serviço de manobra de veículos ou vallet;
  • Nossas áreas de serviços comuns com decks e áreas de convívio estão com sua capacidade limitada e em todos os hotéis da cidade estão fechadas, como playground, sala de jogos entre outros;
  • Sua máscara de uso obrigatório e demais EPI´s que esteja utilizando deverão ser descartados obrigatoriamente na lixeira de seu banheiro do apto;
  • Em seu check-in será verificada sua temperatura para entrada, pedimos que entenda pois é uma medida de segurança e obrigatória na cidade para você e todos de sua família;
  • Caso seja necessário aguardar para atendimento, como por exemplo em seu check-in, check-out ou na prestação de algum serviço ou áreas sociais de fluxo reduzido, mantenha a distância mínima de 02 metros das demais pessoas;
  • Nosso café da manhã será servido à mesa em nosso salão, com distanciamento de mesas de atendimento com mais de 02 metros, com horário marcado e atendimento único e exclusivo à você seus familiares das 08:00 as 14:00hs de hora em hora, agende seu horário em nossa recepção ou ramal disponível;
  • Caso tenha necessidade do serviço de café da manhã em outro horário ou o horário que necessite não esteja mais disponível, nosso café da manhã, em formato de room service, poderá ser solicitado a qualquer momento;
  • Caso queira realizar suas refeições em seu apto ou salão de atendimento com horário marcado e exclusivo, desenvolvemos uma linha especial de Room Service para almoço e jantar para diminuir sua exposição a locais públicos com aglomeração e para sua privacidade e conforto;
  • Neste momento nosso serviço de chá da tarde está indisponível;
  • Todos os nossos serviços de alimentação terão seu mise en place montado na hora do serviço e todos os talheres higienizados com álcool 70% e embalados;
  • Os serviços de nosso Spa estão limitados, você pode verificar as opções de serviços disponíveis neste momento e realizar seus agendamentos obrigatoriamente pelo ramal do setor deste serviço e não presencialmente, sendo obrigatório o uso de máscaras na realização destes serviços;
  • Para sua segurança e de todos, não realizaremos neste momento serviço de arrumação diária, caso necessite de troca de material, amenities ou reposição de produtos, solicite pelo ramal apropriado que lhe entregaremos em sua porta;
  • O minibar e seus produtos disponíveis em sua chegada ao apto, são uma cortesia de nosso estabelecimento, caso solicite reposição ou produtos diferentes aos disponíveis os mesmos serão cobrados;
  • Para sua maior proteção, retiramos todos os tapetes de áreas de passagem e socias;
  • Todas as superfícies de maior contato manual, estão com sua higienização redobrada e a cada hora, tais como corrimãos, maçanetas, interruptores entre outros;
  • Jornais periódicos, revistas, folders e livros foram retirados neste momento e contamos com seu entendimento;
  • Quanto a climatização, nossas áreas sociais neste período de inverno serão aquecidas somente com lareira e ou calefação, evitando ar condicionado e sugerimos o mesmo em seu apto, alias seu ar condicionado em todos os filtros e dutos limpos e desinfectados antes de sua chegada;
  • Foram colocadas sinalizações e informações sobre ações para mitigar contágio por Covid-19 nas áreas sociais e principalmente junto a porta de entrada do estabelecimento. Lembrando que para sua entrada é necessário estar de máscara, mãos higienizadas por álcool em gel 70% e pés desinfectados no PEDPISO, não se preocupe todos estes itens estão a sua disposição ao lado da porta de entrada com este material informativo;
  • Nossos colaboradores estão constantemente treinados e informados sobre novas medidas quanto a esta epidemia tanto na empresa como em suas casa e circulação na cidade para garantia de um ambiente o mais seguro possível a todos;
  • Nossos colaboradores são verificados diariamente quanto sua situação de saúde e de seus familiares, caso apresentem sintomas gripais individual ou em suas famílias, são afastados para quarentena e imediatamente informado a vigilância sanitária para devidos procedimentos. Nossa logística de serviço foi adequada para que não haja aglomeração de colaboradores;
  • Todos os nossos colaboradores estão trabalhando com todos os EPI`s indicados para enfrentamento desta pandemia em todos os nossos serviços disponíveis;  
  • Em caso de ser necessário isolamento para quarentena no estabelecimento, ficará proibida a saída do apartamento no período da quarentena, utilização de serviços que necessitem que saia do apto, as refeições serão realizadas no apto, todas as solicitações realizadas por telefone nos ramais disponíveis e demais procedimentos para este caso serão informados caso isto ocorra;        
  • Na noite anterior a seu check-out será enviado seu extrato de conta para sua conferência e link de pgto caso haja valores ainda a serem acertados com todas as opções de pgto disponíveis, desta forma irá reduzir seu tempo de permanência em nossa recepção no momento de sua saída e a necessidade de contato com seu cartão de crédito físico;

 

Estas ações foram baseadas em nosso protocolo de saúde e segurança contra Covid-19, caso queira ver o documento na integra clique na pagina https://pousadadomramon.checkinweb.com.br/page/MTc3/protocolo-don-ramon-contra-covid-19