Regras especiais de hospedagem e serviços

durante a Pandemia Covid-19

 

Estamos diante de um momento que jamais haviamos vivido antes, e como sempre propomos experiências para todos os momentos da sua vida para estar sempre ao seu lado, não seria neste momento que não estariamos com você diante deste desafio.... Por isso, estamos agora lhe propondo, momentos de relaxamento e conforto aliados a uma experiência de cuidado, saúde e segurança contra o Covid-19. 

Esta experiência foi pensada e desenvolvida com muito cuidado, atenção e nossa excelência de sempre em gestão e serviços prestados à você, servindo de referência para todos os hotéis e prefeituras da região de Gramado e Canela.  

 

Procedimentos com nossos hospedes

  • Todos os aptos, salas de terapias e ambientes da pousada são diariamente 100% esterilizados por Ozônio;
  • Limitamos nossa capacidade máxima permitida de ocupação das unidades disponiveis, de acordo com orientação vigente e diminuímos o fluxo em áreas sociais para 80% de nossa capacidade;
  • A cada check-out, cada apto tem sua esterilização total por Ozônio;
  • Faça seu check-in on-line e diminua sua permanência em nossa recepção;
  • É obrigatório o uso de máscaras para todos nas dependências da empresa;
  • Nossa equipe desenvolveu uma nova forma de cumprimento à você e se manterá a distância em todos os nossos serviços, como respeito a você;
  • Colocamos álcool em gel 70% em todas as áreas sociais, áreas de passagem, áreas de serviços, banheiros sociais, salão de café da manhã e corredores das áreas privativas de apartamentos, solicitamos que higienize suas mãos com frequência e ao entrar em cada área disponível de nosso estabelecimento;
  • Em todas as entradas e acessos de área externa colocamos o tapete PEDPISO (tapete higienizante que forma uma barreira de contenção e proteção contra contaminação microbiológica), por favor pise nele sempre que for entrar em nosso estabelecimento ou áreas de serviço e após seque seu solado no tapete seguinte;
  • Não poderemos neste momento, realizar serviço de manobra de veículos ou vallet;
  • Sua máscara de uso obrigatório e demais EPI´s que esteja utilizando deverão ser descartados obrigatoriamente na lixeira de seu banheiro do apto;
  • Em seu check-in será verificada sua temperatura para entrada, pedimos que entenda pois é uma medida de segurança e obrigatória na cidade para você e todos de sua família;
  • Caso seja necessário aguardar para atendimento, como por exemplo em seu check-in, check-out ou na prestação de algum serviço ou áreas sociais de fluxo reduzido, mantenha a distância mínima de 02 metros das demais pessoas;
  • Nosso café da manhã será servido à mesa em nosso salão, com distanciamento de mesas de atendimento com mais de 02 metros, com horário marcado e atendimento único e exclusivo à você seus familiares das 07:30 as 14:30hs de hora em hora, agende seu horário em nossa recepção ou ramal disponível;
  • Caso tenha necessidade do serviço de café da manhã em outro horário ou o horário que necessite não esteja mais disponível, nosso café da manhã, em formato de room service, poderá ser solicitado a qualquer momento;
  • Caso queira realizar suas refeições em seu apto ou salão de atendimento com horário marcado e exclusivo, desenvolvemos uma linha especial de Room Service para almoço e jantar para diminuir sua exposição a locais públicos com aglomeração e para sua privacidade e conforto;
  • Todos os nossos serviços de alimentação terão seu mise en place montado na hora do serviço e todos os talheres higienizados com álcool 70%;
  • Os serviços de nosso Spa estão disponíveis normalmente, você pode verificar as opções de serviços disponíveis neste momento e realizar seus agendamentos pelo ramal do setor deste serviço ou presencialmente na recepção do spa, sendo obrigatório o uso de máscaras na realização destes serviços;
  • Para sua segurança e de todos, estamos realizando neste momento serviço de arrumação diária normalmente, Caso não queira que entrem em seu apto ,é só colocar a placa de não perturbe pelo lado de fora da porta que nossa equipe entende sua opção neste momento;
  • O minibar e seus produtos disponíveis em sua chegada ao apto, são uma cortesia de nosso estabelecimento, caso solicite reposição ou produtos diferentes aos disponíveis os mesmos serão cobrados;
  • Todas as superfícies de maior contato manual, estão com sua higienização redobrada e a cada hora, tais como corrimãos, maçanetas, interruptores entre outros;
  • Jornais periódicos, revistas, folders e livros foram retirados neste momento e contamos com seu entendimento;
  • Foram colocadas sinalizações e informações sobre ações para mitigar contágio por Covid-19 nas áreas sociais e principalmente junto a porta de entrada do estabelecimento. Lembrando que para sua entrada é necessário estar de máscara, mãos higienizadas por álcool em gel 70% e pés desinfectados no PEDPISO, não se preocupe todos estes itens estão a sua disposição ao lado da porta de entrada com este material informativo;
  • Nossos colaboradores estão constantemente treinados e informados sobre novas medidas quanto a esta epidemia tanto na empresa como em suas casa e circulação na cidade para garantia de um ambiente o mais seguro possível a todos;
  • Nossos colaboradores estão 100% imunizados por vacina e são verificados diariamente quanto sua situação de saúde e de seus familiares, caso apresentem sintomas gripais individual ou em suas famílias e frequentemente testados. Nossa logística de serviço foi adequada para que não haja aglomeração de colaboradores;
  • Todos os nossos colaboradores estão trabalhando com todos os EPI`s indicados para enfrentamento desta pandemia em todos os nossos serviços disponíveis;  

Estas ações foram baseadas em nosso protocolo de saúde e segurança contra Covid-19, caso queira ver o documento na integra clique na pagina https://pousadadomramon.checkinweb.com.br/page/MTc3/protocolo-don-ramon-contra-covid-19