praca_das_etnias

01

mar

O que fazer em Gramado e Canela no Verão!

Em Gramado, mesmo no verão, acompanhando o entardecer, o frio, de leve, se faz presente. Mas há quem se engane que o inverno ocupe a estação presente, toda aquela magia do verão permanece exuberante no município – as cores vivas, os sorrisos despojados, as flores coloridas que pintam o horizonte de forma indescritível e mexem com a criatividade de todos nós. A paisagem, por fim, fica deslumbrante e é difícil não se envolver com essa estação tão diferenciada por aqui.

“Nossa cidade mantém a hospitalidade e impera receptividade mesmo em baixa temporada, portanto, este é o período ideal para visitações que fujam daquela movimentação cotidiana que os grandes eventos trazem à Gramado. Aproveite o clima ameno, que aliado a tamanha beleza, lhe aguarda com atrações especiais”, comenta Rosa Helena Volk, Secretária do Turismo de Gramado.

Portanto, que tal reunir a família e os amigos para “curtir o verão na Serra”? De manhã, quando a densa neblina se dissipa e a cidade aos poucos se torna visível, quem acorda cedo é recompensado com uma vista inesquecível. Portanto, visite os principais bairros de Gramado, que exibem grande beleza, sem esquecer dos pontos turísticos presentes em cada um deles.

Aos que visitam Gramado no verão é importante ser eclético na escolha das roupas. Um casaquinho para o final do dia, uma bermuda para curtir um passeio pela tarde e, também, um tênis super confortável para aproveitar toda essa beleza e encanto a pé. Afinal, em Gramado tudo é pertinho e cada rua revela uma linda surpresa.

 

Por Pousada e Spa Relaxante Don Ramon|Notícias|0 comment