premio-mpe-brasil-2013

12

dez

MPE BRASIL/2013 – Pousada Don Ramon premiada em Turismo e Serviços e empresa destaque em Responsabilidade Social

A excelência em gestão rendeu a seis empresas de micro e pequeno porte do Rio Grande do Sul o reconhecimento na etapa estadual do MPE Brasil 2013 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A cerimônia de entrega dos certificados e trofeus ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 03 de dezembro, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e contou com a participação de mais de 500 pessoas. O MPE Brasil reconhece pequenos negócios que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Na 21 edição o concurso bateu recordes de inscrições no Brasil. No Estado 6981 MPES aderiram ao processo, 4370 responderam ao questionário e 44 foram visitadas pelos auditores e 16 chegaram a grande final. Foram concedidos prêmios nas categorias Indústria, Saúde, Turismo e Serviços, além de Destaques em Responsabilidade Social e Inovação.

Divididas em seis diferentes categorias, as empresas vencedoras representam três diferentes regiões gaúchas. São elas: Don Ramon Spa Relaxante, de Canela (categoria Turismo); Silvano Imóveis, de Campo Bom, e Jane Beauty, de Bento Gonçalves (Serviços); Ebios Tecnologia Ltda, de Caxias do Sul, e Biotecno Indústria e Comércio Ltda, de Santa Rosa (Indústria); e Laboratório Pauster, de Santa Maria (Saúde). Os destaques de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Inovação ficaram com as empresas Don Ramon Spa Relaxante e Biotecno Indústria e Comércio Ltda, respectivamente.

As empresas vencedoras representarão o Rio Grande do Sul na etapa nacional da disputa, que será realizada em Brasília, em março de 2014. No Estado, o Prêmio MPE Brasil é uma iniciativa do SEBRAE/RS, da Gerdau, do Grupo RBS, do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Por Pousada e Spa Relaxante Don Ramon|Notícias|0 comment

WhatsApp
Enviar via WhatsApp